Homenagem da Unesp às vítimas da Covid-19

Juan Tomás Ayala Osuna

31/10/1942 - 10/09/2020

Servidor docente
FCAV - Jaboticabal

Nascido em Ocuri, Bolívia, Juan Tomás Ayala Osuna deixou um legado de vida maravilhoso teve uma carreira brilhante.

Doutor Professor em melhoramentos genéticos com muitos títulos e prêmio.

Foi casado com Cecília Gonçalves Ayala que em vida o ajudou, deixou seus filhos Fabiana Aparecida Gonçalves Ayala e seus irmãos Erik e Alex.

Erik da Silva Ayala e Alex da Silva Ayala e seus netos que o amavam e o admiravam como ser humano, Juan Alfredo Ayala Gomes e Lohana Luzia Ayala Gomes

Momentos finais dedico a você meu pai. Você viveu intensamente cada minuto e segundos da sua vida, sem dúvida nenhuma trilhou uma carreira e vida brilhante, viajou ao mundo para buscar sonhos e conhecimentos, foi o melhor pai, avó e esposo, trilhou o caminho da verdade, bondade, simplicidade, ganhou amigos ao longo da vida que a vida nos proporcionou, pai se fosse escrever tudo páginas essas seriam infinitas, mas a página da vida está escrita dentro do meu coração e alma essas jamais morre dentro de nós, esses momentos serão eternos

Dia 10 de Julho lutando pela vida às nove e quarenta da noite você me deixou, fiquei pra trás, mas tenho a certeza de que ao lado do senhor Jesus Cristo pois tinha fé e uma bondade tão grande que mal cabia dentro de si.

Faleceu em Santo Antônio de Jesus tudo isso eu sabia que ia acontecer não sei mas sentia essa pandemia levou muitas vidas.

Vidas foram separadas sem se despedir mas saiba que te amarei eternamente e grata por tudo que fez por nós e com certeza e fé em Jesus Cristo um dia estaremos juntos novamente até um dia meu menino pai guerreiro e agora é Luz que brilha ao lado do senhor Deus pai.

Nós sentíamos sem dúvida nenhuma nossas últimas palavras em fevereiro nos prova que afinidade olhares e palavras essas sentimos sem mesmo dizer o coração se falava por si só sentíamos o que nos esperava te amo muito.